Prefeitura instala Gabinete em Cachoeirinha e povo é recebido pelo prefeito

Uma gestão participativa, ouvindo os anseios da comunidade para que Araputanga possa melhorar a cada dia, assim o prefeito municipal Joel Marins (PSB) e o vice-prefeito Enilson Rios (PSC) têm pautado o seu trabalho. Desde janeiro, quando assumiram o cargo vem realizando Audiências Públicas e conversando com os munícipes.
Na quarta-feira (24.05),  os gestores e secretários municipais realizaram  Gabinete Itinerante na comunidade de Cachoeirinha e recebeu a visita dos moradores da comunidade para uma conversa sobre a administração pública do município. Os moradores foram atendidos em uma sala da Escola local e, na visão do prefeito superou as expectativas. “Foi muito bom estarmos na comunidade de Cachoeirinha e vermos o quanto os moradores querem somar forças com a nossa administração, confesso que renovei minhas energias para dar continuidade ao projeto que temos para melhorar o nosso município dia a dia, recebi algumas cobranças e elogios  de moradores” disse.
gab c4O morador Cleide Duarte Arruda disse que conversou com o prefeito sobre a manutenção das estradas e pontes. “Estamos gostando do trabalho do prefeito, pois ele está mostrando a cara, os outros prefeitos ganhavam as eleições e sumiam, já o Joel é diferente ele faz questão de estar presente e conversando com a gente, além disso gostei muito do projeto que ele tem para a construção de uma área de lazer em nossa comunidade” disse.
gab c3José Antônio Oliveira Vieira, que também é morador da comunidade se declarou feliz em poder conversar com o prefeito e expor suas ideias.  “Trocamos bastante ideia sobre nossa comunidade e principalmente esse asfalto que precisa ser concluído, gostei de ver que o material para as pontes já foram adquiridos e quero dizer que essa visita do prefeito na comunidade mostra que ele não está correndo do povo, mas sim conversando com os moradores, quero dizer que como moradores estamos ao lado do prefeito para melhorar a nossa comunidade” disse.
O prefeito Joel Marins agradeceu a visita dos moradores no Gabinete montado na comunidade e também a participação de todos na Sessão Itinerante que foi realizada no período noturno pela Câmara de Vereadores. “Estamos trabalhando unidos,  prefeito, vereadores e comunidade é assim que tem que ser, pois somente com união faremos as mudanças que nosso município precisa, quero dizer que esse Gabinete terá continuidade e que continuaremos conversando com nossa população”  finalizou.
_DSC9389 (Copy) _DSC9382 (Copy) _DSC9384 (Copy) _DSC9387 (Copy)